Como é bom olhar para traz e ver como tudo passou, que eu conseguir vencer o mundo virtual, que eu consigo ter amigos fora da net, que consigo gostar de alguém real!! Estes últimos dias para mim têm sido tudo de bom! Amigos legais que curtem viver a vida da mesma forma que eu, projetos sendo realizados com muito empenho, galera da faculdade massa, muita coisa para fazer (facu e casa), enfim, já posso dizer que tudo está se renovando! Estou curtindo uma pessoa muito bacana! Ohh... fim de semana na cachoeira, reunido com a galera num almoço pra lá de especial. Acho que era tudo o que eu realmente precisava. Família perto de mim, não falta mais nada agora. Só curtir tudo isto, e viver cada segundo como se fosse o último! E que venha tudo de bom e mais um pouco!! kkkkk
segunda-feira, 28 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Meu carnaval
Você já ouviu aquela frase que diz assim: "Estou rodeado de pessoas, mas ao mesmo tempo estou só"? Pois é, isto me aconteceu literalmente e foi frustrante! kkkkkkkk. Bom passei o Carnaval bem legal, sai com o pessoal da faculdade para fazer um trabalho performático em Resende de Costa, saí no bloco das "Domesticas", me vesti de mulherzinha! kkkkkkk Tudo muito legal. Mas ontem, no ultimo dia da folia, eu a tarde na rua com um brother meu, chegou mais uns outros da faculdade. E conversa vai, e conversa vem, combinamos de sair a noite. Bom legal, até ai tudo certo nada de tão ruim, afinal, curtir é sempre bom! rsr Cheguei em casa, e chamei meu irmão para irmos juntos para rua, e lá encontrar a galera. Bom, ele não quis, achou que ia se sentir mal por não conhecer os muleques, e então eu fui sozinho. Tínhamos marcado as oito da noite para se encontrar. E pra variar como de costume, cheguei lá as 20 horas em ponto! Se passaram 10 minutos, mas tudo ok, já que é permitido um atraso de dez minutos. Aí se passaram mais 10, e depois mais dez, e depois mais dez rsrsrr... No final já era nove horas da noite e eu estava lá, sozinho em uma praça, rodeado de gente, muita gente mesmo, sem os muleques e sem conhecer um única pessoa se quer! foi Frustrante!
terça-feira, 1 de março de 2011
Dia 28
Caracas, é incrível como todo o dia 28 de cada mês me acontece algo de "não tão bom". Sabe, é momento de rir bastante. Desde que cheguei aqui em São João, coisas absurdas me aconteceram. De subir no palco e ser uma "bosta" até coisas que parecem que nunca vão acontecer com você e quando você mesnos espera, acontece! Mas o interessante, é que acontece algo aqui, depois passa. Acontece algo ali e também logo passa! Mas por incrível que pareça, depois do meu aniversário o ano passado, todo o dia 28 de todo mês me acontece algo marcante! É risível mesmo! Parece até mentira. Exceto no mês de Novembro, este sim passou ileso! E ai quando eu achava que esta data era uma ilusão, ontem dia 28, rsrsr para minha surpresa me acontece algo! kkkkkkkkkkkkk.. olha, de verdade, tenho que rir! É crivel ou incrível, como estas coisas acontecem, da forma que acontecem na minha vida! Acho que vou ter que procurar alguém para tirar está urucuba na minha vida! kkkkkk. Bom espero que no próximo dia 28 do próximo mês eu possa registrar algo bom aqui, para me livrar dessa cisma! kkkk.. E vamos que vamos, como disse meu professor hoje, "esta vida é maravilhosa, é um sonho". E realmente, nossa vida é maravilhosa. Vamos fazer tudo que temos direito, o certo o errado! Tudo. Afinal, existe certo e errado? Fala serio!
Poesia para os otários
Você existe?
Sim existo.
Então me prove!
Ok! Isto serve?
Não, não parece real. Você não existe. Me prove!
E agora, é o suficiente para provar minha existência?
Não, ainda não acredito em você! Me prove! Vamos, logo!
Ok então, vai ai esta prova, é a única que tenho. Acho que isto prova, não prova?
É, mas quero mais, ainda não dá para acreditar que é você mesmo!
Então tá né! Essa é a minha ultima prova, se não acreditar nessa, não posso fazer nada!
Nossa! Verdade, você existe mesmo, que bom, mas mesmo assim acho que você não é você mesmo!
É, somos diferentes mesmo, eu acho!
Mas mesmo assim gostei de você! Legal!
Sim existo.
Então me prove!
Ok! Isto serve?
Não, não parece real. Você não existe. Me prove!
E agora, é o suficiente para provar minha existência?
Não, ainda não acredito em você! Me prove! Vamos, logo!
Ok então, vai ai esta prova, é a única que tenho. Acho que isto prova, não prova?
É, mas quero mais, ainda não dá para acreditar que é você mesmo!
Então tá né! Essa é a minha ultima prova, se não acreditar nessa, não posso fazer nada!
Nossa! Verdade, você existe mesmo, que bom, mas mesmo assim acho que você não é você mesmo!
É, somos diferentes mesmo, eu acho!
Mas mesmo assim gostei de você! Legal!
E depois de várias horas de conversas jogadas fora, o tempo passou, e aí ficaram claras as diferenças! Claro, somos todos diferentes! Porque não? Afinal não é o diferente que faz todo sucesso, tanto agrado? Pois é! Mas onde está essa tal diferença? Onde está este oposto? Talvez realmente haja, e porque não exista?
Agora, foi um momento risível, depois de dias, horas, momentos, achar esta tal diferença! Nunca usei máscaras, nem coletes. Sempre dei a cara a tapa. Como não existiu essa diferença quando havia questionamento sobre minha existência?
Mas para falar a verdade, é bom ser alguém que não existe, é bom ser diferente! É bom ser o oposto!
Agora sim...
Enfim, o que faltava aconteceu. Estou livre de vez do mundo virtual. Primeiro foi orkut, depois facebook e agora foi msn! Precisava só acontecer algo para que eu deixasse de vez esta vida de ilusão, de amigos imaginários de amores inventados, de, de, de, de... se eu fosse pontuar tudo que tem nessa vida virtual que nunca me levou a nada, iria fechar toda esta página! Mas acho que tudo tem sem tempo, e o meu tempo tá sendo este. Sem muitos amigos para compartilhar, sem amores para amar, sem baladas para zuar! Enfim, SEM um monte de coisas, mas com CEM motivos para sonhar, viver, e lutar por muitos ideais. Agora, é hora de lutar com meus projetos, e tentar ser feliz de uma outra forma. Pelo menos, eu cumpri minha parte, não deixei de fazer um monte de coisa hoje para fazer amanhã. Quando foi possível eu falei que eu amava, falei que eu odiava, falei que era importante para mim, pedi desculpas. Não deixei nada para depois, mas se não foi desta vez, o que importa? Nada! Talvez nem exista o amanhã! Pena, vai ser tarde de mais para viver tanta coisa que o medo nos impede! Poderia ser tudo tão mais fácil!! Bom, próximo passo talvez, é deixar de expor tanta coisa minha aqui, coisas que só eu leio, que só tem importância para mim mais ninguém! Então, quando passar o dias e não houver mais nada de novo aqui, é porque também deixei isto de lado! É... sem palavras! Mas eu juro que tentei!
Assinar:
Postagens (Atom)