Como seria legal se realmente a vida tivesse dois caminhos, e em um determinado momento você pudesse retornar e mudar de direção, e tentar o outro.
A bastante tempo eu uso esse espaço para falar sobre mim, desabafar, colocar para fora o que me consome. Acabei de ler um post que eu escrevi a mais ou menos um ano atrás que falava sobre do dia 28. Contei as minhas decepções que foram marcadas nesse dia. Logo no ano seguinte, eu feliz da vida falo novamente desse dia, agora como um dia especial, pois tinha encontrado uma pessoa verdadeira, que me amaria e eu estava muito feliz! (rsrsr) É incrível que essa data realmente me persegue, e ela continua ficando na minha memória como uma data ruim! Acredita que essa pessoa que eu descrevo a um ano atrás, como a minha pessoa, a pessoa que eu amo é hoje a pessoa que me fez desistir de tudo, e até por um momento desistir da vida?! Essa mesma pessoa me destruiu por completo, e foi pior que todos os relacionamentos que eu já me envolvi! E parece brincadeira, após cinco meses passando por uma grande turbulência, eu ainda a amo! (rsrsrsrs)
Pois é, a 5 meses que eu estou vivendo um pesadelo, coisa que eu nunca esperei viver estou vivendo agora! Estou sozinho, mas é sozinho de verdade! Sem nenhum amigo para falar, conversar, sem meu irmão que era meu amigo, mas preferiu virar a cara pra mim por causa de uma discussão besta, sem a pessoa que eu amava e que era meu melhor amigo! Estou só! Tentando me levantar do nada, sozinho e isto me doe muito! Ontem cheguei do Rio, e percebi que mesmo querendo ficar longe dos meus problemas, lá eles estavam rodeando a minha cabeça! Tenso de mais!
Espero que tudo isso passe logo! E fico pensando, por que tudo isto? Que demora em tudo acabar, eu voltar ao normal, amar, sei lá.. nunca me aconteceu nada igual, e agora parece que não tem fim! Tudo já voltou ao normal, e somente eu fiquei pra traz amando, esperando alguém que não vai voltar!!
Larguei tudo pra traz, amigos, sonhos, faculdade, agora é esperar pra ver o que vai e quando acontecer!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário