Exatamente cinco dias de muita dor, muito sofrimento e acima de tudo, ter que passar tudo isto com um sorriso no rosto para não afetar as outras pessoas com os meus problemas.
Achei que estes dias seriam os dias chaves para eu encontrar a resposta para tudo e acabar com este vazio que está aqui dentro.
Como é escrever um sentimento que é tão duro, tão ruim que corta a gente em pedaços e não tem como colocar novamente? Como é falar de algo que não tem como expressar e quando não há mais como aguentar tudo, as lágrimas falam por ele! Caracas, é tão difícil!
Neste exato momento estou amando como eu nunca havia amado, porém estou sofrendo o dobro de todos os dias da minha vida que eu já tenha sofrido!
A única coisa que eu queria agora era um abraço, e um momento para eu chorar aos braços dessa pessoa, para que ele veja o quanto ela é importante para mim, e que eu não consigo viver sem ela. Queria gritar para o mundo, e dizer o quanto eu estou triste...
Queria somente um sentimento: o seu amor!
Não aguento mais chorar, e dizer aquilo que eu não estou sentindo, que estou bem! A vida tem me maltratado de mais. Há momento que parece que não vai acabar e eu não queria perder essa pessoa que durante um ano e poucos meses me fez a pessoa mais feliz e sonhadora!!
Quando eu lembro dos momento de algazarra que a gente fazia. As noite que íamos beber juntos, ou sair escondido as duas da madrugada! Ou então ficar louco na beira da estrada com medo da morte, e de mãos dadas pedir ajudar e prometer que nunca iríamos nos separar, pois naquele momento era só nós dois, ali, no meio da rua em um lugar distante da cidade e como medo de morrer e ficarmos sozinho!
E os sonhos que tínhamos de ficar para SEMPRE juntos, e envelhecermos perto um do outro, sendo que este é o meu maior medo, o de ficar velho. E agora além desse medo, estou sozinho e ainda com mudo medo!
Neste momento estou com o rosto molhado de lágrimas na esperança que elas venham para o conforto e alivio dessa dor que corrói tudo dentro de mim.
Todos os meus sonhos e vontades se foram com este amor.. e assim como a morte, ele me levou o que eu tinha de mais precioso e para sempre longe de mim!!
A deus e a vida me permitisse, eu voltaria a um mês atrás para viver tudo mais um pouco, antes dessa solidão que me consome!!
Obrigado!
A minha morte é em sua homenagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário