quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Momento de agradecer

Hoje tive uma notícia boa: passei para mais uma fase na UNICAMP. Foi boa pois achava que se eu passasse já teria que fazer a prova semana que vem, e mesmo com todo o tempo que eu já venho me preparando, acho que eu iria dar um duro danado na prova,  mas as provas foram marcadas para os dias 21 a 24 de janeiro, ou seja, terei muito tempo para me dedicar ainda mais!
Essa é mais uma porta que se abre, e espero que ela fique aberta por muito tempo e que eu consiga entrar por ela e começar "de novo".
Pena que essa notícia não foi suficiente para mudar os meus sentimento que eu já venho trazendo, a alguns meses, e de ontem pra hoje ficaram ainda mais intensos pois o que eu menos queria que acontecesse era ver a pessoa que eu amo, e que me despreza, e eu acabei me esbarrando com ela do nada! Nunca iria imaginar que ela iria passar pelo meu caminhos tão cedo, e isto me deixou muito pra baixo. Já alguns dias eu tento colocar tudo isto pra fora, chorei muito estes dias, pois nem o tempo tá sendo suficiente para mudar o meu ser, e isto me fere muito essa luta comigo mesmo. Estou com uma grande ferida aberta dentro de mim, e estou muito vulnerável a tudo isto!
E o pior de tudo, ainda tem muitas águas pela frente, e já sei que virão dias piores.
Obrigado Deus por mais essa vitória, se não fosse o Sr., eu nada seria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário