sábado, 1 de dezembro de 2012

Nada mudou!

Quando penso que estou forte,
Caio novamente
Choro, sofro, desabafo!
E nada muda!
Nada...
Somente as lágrimas são capazes
De me ajudar
A confortar um coração destruído
Pela esperança, pela volta daquilo
Que nem ficou na lembrança:
Só na minha!
O que será isto?
Amor ou veneno que me mata
Todos os dias quando eu acordo?
Será que posso chamar essa podridão
Que habita em mim de amor?
Até quando essa dor vai falar dentro
Do meu peito,
Da minha cabeça,
Do meu estômago!
Até quando?!
Para tudo existe um fim
Nada é para sempre
E por que essa imundícia não acaba?
Sofrer sozinho
Não tem valor!
O sofrimento vai ser sempre  meu
Por isto ninguém nunca vai entender
Essas palavras!
O que é mais fácil
Um camelo passar no buraco de uma agulha,
Ou o homem se levantar de um tombo
Por causa de um sentimento tão puro
Chamado amor?
Diga-se o segundo caso quem nunca
Sofreu por amor!
Dor
Este é meu estado agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário